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Bath & Body Works leva fragrâncias natalinas a espaços públicos nos EUA

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Bath & Body Works

A Bath & Body Works lançou nesta segunda-feira (10) uma campanha de marketing multissensorial para o período de festas de fim de ano, levando seus aromas sazonais a locais públicos nos Estados Unidos, incluindo estações de trem, cinemas e shoppings.

De acordo com comunicado da empresa, a ação apresenta as fragrâncias Fresh Balsam, Snowflakes & Cashmere e Twisted Peppermint em espaços de grande circulação. Pela primeira vez, o marco nova-iorquino Grand Central Station contará com a difusão do aroma Fresh Balsam, iniciativa que também ocorrerá na estação Clark and Lake, em Chicago.

O projeto inclui ainda a exibição de um comercial de 45 segundos em cinemas de Nova York, Los Angeles e Chicago, onde o público poderá vivenciar o perfume Fresh Balsam durante a exibição. Segundo a empresa, a campanha busca alcançar consumidores em seus ambientes cotidianos, com ativações em meios digitais, filmes, outdoors, painéis 3D e experiências sensoriais em locais de destaque.

A Bath & Body Works instalou 46 quiosques interativos em shoppings de alto fluxo, nos quais consumidores podem experimentar as fragrâncias natalinas. Outros 30 pontos de venda-piloto exibirão vitrines com estações de experimentação olfativa para incentivar a visita às lojas.

A companhia informou que contratou mais de 32 mil trabalhadores sazonais para oferecer atendimento personalizado e recomendações baseadas nas preferências de cada cliente.

O varejista também anunciou novas contratações em cargos de liderança. A ex-CEO da Bluemercury, Maly Bernstein, foi nomeada diretora comercial (chief commercial officer), em uma posição recém-criada. Samantha Charleston assumiu o cargo de diretora de recursos humanos, enquanto Daniel Heaf, que ingressou na empresa na primavera, atua como CEO.

Como parte da estratégia para atrair consumidores da Geração Z, a Bath & Body Works expandiu sua presença para 600 lojas em campi universitários e implementou um novo formato de loja com layout atualizado e tecnologia aprimorada. A empresa também ampliou seu portfólio com a inclusão de lenços perfumados para secadoras na categoria de lavanderia.

No segundo trimestre de 2025, a Bath & Body Works registrou alta de 1,5% nas vendas líquidas em relação ao mesmo período do ano anterior, totalizando US$ 1,5 bilhão, enquanto o lucro líquido caiu 58%, para US$ 64 milhões.

Imagem: Divulgação
Informações: Howard Ruben para Retail Dive
Tradução livre: Central do Varejo

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