Shopee, Shein e AliExpress aparecem no topo das vendas online nacionais, ao lado de marcas como Mercado Livre e iFood.
Em 2023, marca investiu quatro vezes mais no digital em frentes como logística, possibilitando entregas em até 48h nas capitais
Plataformas permitem que diferentes varejistas exponham produtos em um só lugar, com maior visibilidade e aumento nas vendas
Em entrevista à Central do Varejo, vice-presidente da entidade afirma que empresas de fora se beneficiam de "limbo regulatório"
Lançada em 2016, plataforma ganha novas funcionalidades priorizando experiência e jornada digital do consumidor
Em nota, pasta afirma que irá aumentar fiscalização sobre compras ilegais e que "nada muda para quem atua na legalidade"
Abordagem permite personalizar a experiência do usuário para diferentes dispositivos, como desktops, tablets e smartphones
Medida entra em vigor em 1º de julho e visa a aumentar arrecadação federal e incentivar compra de produtos nacionais
Preços mais baixos, variedade de produtos e eficiência logística estão colocando lojas estrangeiras na preferência do consumidor
Segundo ministro, governo precisa adotar posição mais rigorosa em relação aos chamados "marketplaces" que vendem produtos sem recolher impostos