O evento Retail Connections, promovido pela Adobe, reuniu executivos de grandes empresas do setor varejista para discutir as principais tendências globais e o impacto da tecnologia...
A internet tem sido um espaço de crescimento acelerado para o empreendedorismo feminino, oferecendo oportunidades para que mulheres monetizem seu conhecimento e construam autoridade em diversos...
Dois terços dos clientes de moda de luxo utilizam inteligência artificial (IA) ao navegar online, mas são cautelosos com os detalhes que fornecem, de acordo com...
A Carmed anuncia sua entrada no segmento de maquiagem com o lançamento do Carmed Glitter 3 em 1, um produto multifuncional. Este lançamento marca a expansão...
A Amazon reformulou seu assistente pessoal de IA para tornar a Alexa mais “conversacional, inteligente e personalizada” do que sua versão anterior, informou a empresa na...
Muitas empresas estão destinando capital à inovação e adotando novas ferramentas para impulsionar seu crescimento – os investimentos em transformação digital devem atingir quase US$4 tri...
A Everseen, especialista em inteligência artificial (IA) voltada para visão computacional, lançou um relatório revelando os planos dos varejistas para rápidas implementações de IA, ao mesmo...
Os futuristas de negócios passaram os últimos anos discutindo os avanços da inteligência artificial (IA) e o potencial que essa tecnologia tem para provocar grandes mudanças...
Varejistas estão utilizando soluções phygitais para criar interações mais ricas e personalizadas, alcançando os clientes tanto online quanto offline. Hoje, a linha entre experiências físicas e...
Oferecer experiências únicas no atendimento já é uma vantagem competitiva. Um estudo da McKinsey mostra que 71% das pessoas esperam interações personalizadas, e empresas que adotam...