A Inteligência Artificial (IA) se tornou uma ferramenta onipresente em nossa sociedade, permeando desde as recomendações de filmes até as decisões cruciais de concessão de crédito....
Clientes não se preocupam apenas com transações. Os compradores de hoje querem mais experiências significativas e interativas. Aqui entra a realidade aumentada (AR). Quer ver como...
Segundo pesquisa, o segmento prioriza investimentos em cibersegurança, mas ainda precisa melhorar estratégias digitais para o consumidor
Com parceria, clientes poderão aprimorar a performance de pagamentos e criar jornadas verdadeiramente omnichannel, integrando fluxos e dados
O equipamento baseado em inteligência artificial está ajudando os compradores a fazerem o checkout 20% mais rápido do que antes
Ferramenta de dados cadastrais promove maior eficácia na forma como as empresas prospectam clientes no mercado B2B
Focando em pesquisas sobre tecnologias, comportamento do consumidor, produtos e inovação, o laboratório faz parcerias com empresas
Representantes de empresas do setor discutiram estratégias e compartilharam insights para o futuro
As companhias que compõe o grupo Estée Lauder e a Microsoft anunciaram a criação de um Laboratório de Inovação em IA como uma expansão de sua...
Recomendações com base em personalização impulsionadas por insights de inteligência artificial (IA) estão transformando a maneira como as empresas abordam o varejo omnichannel, desbloqueando novas oportunidades...