O varejo em 2025 avança rumo a novas tecnologias e uma abordagem centrada no cliente redefinem o mercado. Em um ambiente cada vez mais digital e...
A Swarovski levou seus renomados cristais e joias de luxo ao TikTok como parte de sua estratégia maior de “luxo em escala”, buscando alcançar Millennials e...
Para se posicionar como um destino para as compras de presentes de fim de ano, o Pinterest lançou novos recursos de compras e introduziu mais de...
O relatório de Benchmark de Conteúdo de Produtos para Consumidores 2024 da 1WorldSync revelou que 64% dos compradores já escanearam um QR code em um produto...
Em 2024, um fenômeno que se tornou cada vez mais evidente a cada trimestre é a bifurcação do varejo em categorias claras de vencedores e perdedores....
De acordo com um relatório da Euromonitor International, os consumidores esperam agora experiências online altamente personalizadas e sem interrupções. Para atender a essa demanda, os varejistas...
A Benefit Cosmetics aderiu à tendência de compras virtuais e se uniu à Obsess para lançar sua primeira experiência de compras virtual em 3D, denominada “The...
Após anunciar o Vision Pro no ano passado, a Apple está explorando mais maneiras de oferecer conteúdo de AR (realidade aumentada) e VR (realidade virtual) aos...
Imagine um cliente navegando em sua loja favorita. As prateleiras estão bem abastecidas, as filas no caixa são curtas e tudo parece funcionar de forma integrada....
A Amazon pode até estar reduzindo as operações físicas, mas as lojas — ao menos as digitais — continuam sendo uma prioridade para o gigante do...