O AliExpress anunciou o início da campanha 11.11, considerada a maior do ano. Nesta edição, o evento adota o conceito “Aliados por Desconto” e ocorrerá entre...
O Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 se consolidou como um dos eventos mais importantes do automobilismo em termos de ativação de marca no...
Tive a oportunidade de vivenciar o primeiro dia da ativação da marca Sol de Janeiro em Dubai, no mês de setembro. As pop-ups da Sol de...
A sigla VSL significa Video Sales Letter, ou seja, uma carta de vendas em formato de vídeo. Ela nasce da ideia tradicional da carta de vendas...
Em um cenário em que produtos e serviços se tornam cada vez mais semelhantes, o verdadeiro diferencial das marcas premium não está apenas na qualidade ou...
A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país, lançou uma nova fase da campanha “Viva Essa Onda”, com...
A Shell Select inaugurou uma loja temática em homenagem à Fórmula 1 na Avenida Interlagos, em São Paulo. A iniciativa integra o conjunto de ações da...
A Americanas iniciou uma ação de retail media em parceria com a Nestlé, aproveitando o período do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A varejista,...
A Serasa e o Burger King anunciaram uma ação conjunta para o Halloween, que permitirá aos consumidores trocar boletos por lanches no dia 31 de outubro....
A Popeyes e a Chilli Beans anunciaram uma collab que une gastronomia e lifestyle. A parceria marca a quarta temporada da plataforma “Molhões” e inclui o...