Google Ads é a plataforma de anúncios do Google que permite exibir mensagens pagas para pessoas no exato momento em que demonstram intenção — pesquisando no...
Entenda mais sobre importância de estratégias de marketing de varejo
Imagine a seguinte cena: uma franqueadora lança uma campanha nacional sofisticada, alinhada ao seu posicionamento de marca. Poucos dias depois, algumas unidades começam a divulgar versões...
O marketing de conteúdo, ou content marketing, tornou-se uma das principais estratégias de comunicação e relacionamento entre marcas e consumidores na era digital. Mais do que...
Nos últimos anos, o TikTok deixou de ser apenas uma rede social de vídeos curtos e se tornou uma plataforma de entretenimento em que é possível...
O e-commerce brasileiro entra em uma nova fase, marcada pela integração entre entretenimento e consumo. O avanço de ferramentas como o TikTok Shop e o YouTube...
A marca de biscoitos e salgadinhos Club Social anunciou uma nova campanha regional que busca se conectar às diferentes realidades e rotinas dos consumidores brasileiros. Presente...
Imagine uma rede de franquias que inaugura suas primeiras dez lojas. Para ganhar espaço no mercado, a franqueadora investe em campanhas de branding, presença em grandes...
De acordo com o estudo “A Realidade do Marketing no Brasil 2025”, 97,9% dos líderes de marketing no país pretendem aumentar o uso de IA em...
As campanhas de marketing são conjuntos organizados de ações planejadas, com objetivos definidos, prazos, mensagens, canais e métricas, que visam promover uma marca, produto ou serviço....