A Kellanova anunciou o lançamento de um novo produto que combina duas marcas conhecidas do mercado de cereais: Sucrilhos e Ovomaltine. A novidade faz parte da...
No mundo do varejo, cada detalhe conta. A disposição dos produtos, a iluminação do ambiente, o som ambiente e, principalmente, as cores têm impacto direto sobre...
Durante anos, o varejo correu atrás da “transformação digital” como um objetivo em si. Mas a verdade é que digitalizar sem estratégia é como colocar um...
A análise RFM é uma das ferramentas mais eficientes para compreender o comportamento dos clientes e criar estratégias de marketing direcionadas. Se você quer melhorar a...
Participar do CMO Summit ao lado do Robson Harada, do Itaú, foi uma experiência não só enriquecedora, mas também provocadora. Nosso bate-papo, mais do que uma...
Tenho vindo a reparar que o tomate está se tornando um ícone cultural. Está presente em cada vez mais manifestações, desde moda, decoração, design até eventos. ...
Chegar ao ponto de venda e ver uma marca que já foi protagonista perdendo espaço, relevância e share na gôndola é uma cena mais comum do...
O Rappi Turbo, serviço de entregas em até 10 minutos do aplicativo Rappi, anunciou uma parceria com a Insider, marca brasileira de vestuário com foco em...
O Dermaclub, programa de fidelidade das marcas da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil, anunciou uma parceria inédita com o iFood. A partir...
Comemorado nesta quinta-feira (10), o Dia Mundial da Pizza destaca o papel do prato no cotidiano dos brasileiros. Dados divulgados pela VR mostram que entre maio...