Entenda como funciona e qual a importância de converter leads dentro de um negócio no varejo
No ambiente competitivo do varejo atual, as marcas enfrentam um desafio duplo — criar experiências omnichannel coesas e envolver consumidores conscientes de gastos que pesquisam minuciosamente...
O pássaro fofo do Duolingo, o Duo, está estampado em todos os produtos da empresa, desde pelúcias e camisetas até gorros e mochilas. No TikTok, todas...
Saiba tudo sobre estratégia cada vez mais em alta no Brasil e no mundo
A economia dos criadores (creators economy), definida como uma indústria em que os criadores geram receita por meio de conteúdo em plataformas digitais, está sendo cada...
Beyoncé está entrando no mercado de bebidas de luxo com o lançamento de uma nova linha de whisky, chamada SirDavis, em colaboração com a Moët Hennessy...
Acompanhando outras marcas que estão lançando aplicativos de bem-estar, a Reebok estreou seu aplicativo Reebok Fitness, anunciou a marca de roupas esportivas na quarta-feira (14). Por...
À medida que o mundo do marketing de influenciadores se torna mais tecnológico, as marcas e negócios que os influenciadores recebem estão mais alinhados com eles....
Gerente de marketing da Cimed explica como foi o processo de criação da parceria com a Fini
Os usuários agora podem vincular seus perfis do TikTok e Pinterest às suas contas da Amazon e, em seguida, comprar produtos diretamente dos anúncios