Mais de 40% dos consumidores gostam de descobrir novos sabores e combinações de alimentos — sendo a maioria entre millennials e a Geração Z, enquanto a...
O Japão sempre fascinou o mundo, não apenas pela sua tecnologia avançada e tradições milenares, mas também por sua cultura de respeito, organização e educação. Esses...
O Halloween, comemorado em 31 de outubro, é uma das festividades mais populares nos Estados Unidos e em diversos outros países ao redor do mundo. Essa...
O uso de Inteligência Artificial (IA) deve se tornar cada vez mais comum na indústria da moda nos próximos anos, e impactar a forma como essas...
De acordo com a pesquisa da Bain & Company realizada com consumidores nos EUA, Reino Unido, Alemanha, Austrália e outros países, divulgada em 17 de outubro,...
“Swicy,” um termo que une as palavras “sweet” (doce) e “spicy” (picante), se tornou popular para descrever a reintrodução de sabores doces e picantes em alimentos...
Entre os dias 14 e 21 de outubro aconteceu a segunda edição do São Paulo Fashion Week deste ano. Esta foi a 58ª edição do SPFW,...
A solidão está em alta em todo o mundo. De acordo com o Relatório de Emoções Globais da Gallup, mais de um em cada cinco adultos...
Os critérios dos consumidores brasileiros para tomar a decisão de compra vão muito além do preço. Segundo a pesquisa CX Trends 2024, realizada pela Octadesk e...
Sinalizando um retorno às compras em lojas físicas, 47% dos consumidores planejam fazer compras em lojas físicas nesta temporada de festas, de acordo com uma nova...