Imersão capacitou mulheres para o empreendedorismo
Especialista destaca a importância do atendimento ao cliente em um cenário tecnológico onde a humanização continua sendo uma vantagem competitiva
Cerca de 90% dos compradores revelam que estão escolhendo produtos de marca própria.
Levantamento do Serasa analisou consumidores digitais que compram roupas, sapatos e acessórios com frequência
Pesquisa IPC Maps apontou crescimento de 3,1% no consumo brasileiro, movimentando aproximadamente R$ 6,9 trilhões no ano passado
As lojas físicas hoje precisam oferecer uma experiência completa e rápida, mais interessante que o e-commerce, e tão eficiente quanto ele
Levantamento feito pela Progic mostrou que um dos principais desafios do ano é a falta de alcance da comunicação interna
Fontes alternativas de renda e mais tempo com a família também estão entre as motivações das empreendedoras do varejo online
Os consumidores eco-pragmáticos estão apoiando o meio ambiente com suas escolhas de estilo de vida e com suas carteiras. A Stylus, empresa de pesquisa e desenvolvimento...
A loja fica no interior de Santa Catarina, e oferece benefícios como licença maternidade estendida e treinamentos para diversas funções