A Huawei inaugura, no domingo (10), sua primeira pop-up store no Brasil, localizada no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista. O espaço marca o avanço...
Quando olhamos para as principais tendências que vêm ganhando força no mercado varejista brasileiro, nota-se grandes mudanças dentro da vertical finanças. Novas modalidades de pagamentos, sistemas...
O coração do varejo é o planejamento e gestão de categorias. Num primeiro nível, planejando vendas, estoques e margens, por categoria. E, num segundo, a variedade,...
Os cariocas estão experimentando um clima mais frio neste inverno. A temperatura mais baixa está induzindo o aumento do consumo de produtos alimentícios para pratos quentes...
Em um mercado cada vez mais competitivo, a busca incessante por resultados elevados é uma constante para muitas empresas. Contudo, a pressão para atingir metas pode...
A Visa divulgou que quase 70% das transações com cartão realizadas no Brasil entre março de 2024 e março de 2025 foram feitas por aproximação. A...
O faturamento real das pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras manteve-se estável no segundo trimestre de 2025, segundo dados do Índice Omie de Desempenho Econômico das...
A Starbucks encerrou o trimestre com 41.097 lojas em operação (53% próprias e 47% licenciadas) e está investindo fortemente na melhoria da experiência em suas unidades...
A gestão de pedidos no varejo desempenha um papel essencial para o sucesso de qualquer operação comercial. Em um cenário de mercado cada vez mais competitivo...
O Brasil precisa, com urgência, voltar seus olhos para um dos principais entraves ao desenvolvimento econômico sustentável: a ausência de equilíbrio tributário entre empresas que atuam...