A Coca-Cola, uma das marcas mais icônicas do mundo, decidiu inovar em sua campanha de Natal de 2024, utilizando inteligência artificial (IA) para criar um anúncio...
Estamos entrando na reta final de mais um ano, e o momento de planejamento estratégico para 2025 ganha força nas organizações. Para empresas de e-commerce e...
A maioria de nós sabe que uma marca tem certa importância na decisão de compra de um consumidor na busca por produtos ou serviços. O difícil,...
Já imaginou ver todo o planejamento traçado para as vendas de final de ano ser estagnado devido à indisponibilidade do e-commerce? Infelizmente esse não é um...
Atualmente, muitas empresas, especialmente no varejo, utilizam a Inteligência Artificial (IA) e outras tecnologias para resolver desafios específicos dentro de suas organizações. Algumas estão focadas em otimizar campanhas de marketing, enquanto outras desenvolvem estruturas complexas, como data lakes, para gerenciar...
No mundo do empreendedorismo, o mindset é mais do que uma simples mentalidade; trata-se de uma filosofia de vida, uma abordagem holística que integra corpo, mente...
A longevidade de uma marca é um dos grandes desafios no mercado contemporâneo, onde mudanças constantes nas demandas dos consumidores e nas condições econômicas testam a...
Todo ano, a Black Friday mobiliza milhares de consumidores no mundo, tornando-se excelente oportunidade para impulsionar as vendas. Apesar da fama de “Black Fraude” no Brasil,...
A automatização de mensagens através de chatbots apresenta-se como uma ferramenta indispensável no processo de atendimento ao cliente, proporcionando interações rápidas e eficientes. No entanto, para...
A Black Friday é, sem dúvida, um dos eventos mais aguardados do ano para o comércio global, impulsionando vendas em diversos setores. Para o setor Logístico...