A Braze, plataforma líder global em engajamento de clientes, realizou pela primeira vez no Brasil o evento “Grow With Braze”...
O clássico código de barras linear, que há décadas é a espinha dorsal das operações de varejo — de supermercados...
Na semana passada, o IBGE divulgou dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD Contínua) que revelam que pretos, pardos e mulheres têm maior índice...
A Nike, Inc. e a SKIMS anunciaram a criação da NikeSKIMS em um comunicado de imprensa nesta terça (18). A nova marca que promete revolucionar o...
O Carnaval 2025 deve projetar R$ 12,03 bilhões em faturamento na economia brasileira, de acordo com um estudo, realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens,...
Quando Lucy Goff lançou a marca de bem-estar Lyma em 2018, o objetivo era oferecer um suplemento para ajudar as mulheres a lidar com questões como...
Varejistas estão utilizando soluções phygitais para criar interações mais ricas e personalizadas, alcançando os clientes tanto online quanto offline. Hoje, a linha entre experiências físicas e...
Empreender é uma jornada repleta de desafios, aprendizados e superações. Uma das maneiras mais eficazes de acelerar o crescimento pessoal e profissional é por meio da...
Como responsável pela organização da SRE Super Rio Expofood, é com grande entusiasmo que anúncio a contagem regressiva para o principal evento dos setores supermercadista e...
A rede de supermercados St Marche trabalha com assessores para reestruturar sua dívida, segundo informações da Bloomberg News. Fontes afirmam que a empresa busca uma reestruturação...
A integração eficaz após uma aquisição é determinante para assegurar uma transição fluida e fortalecer a nova fase da empresa. Pesquisas mostram que uma parcela significativa...
Com o objetivo de alertar a sociedade sobre os danos e doenças causados pelo seu consumo excessivo, o dia 18 de fevereiro é dedicado ao Dia...