Neste episódio do Podcast Central do Varejo, recebemos Carol Pucci, sócia-fundadora da MyBasic, marca brasileira que nasceu no digital com...
A Victoria’s Secret firmou uma parceria com a Global-e para aprimorar sua experiência de e-commerce internacional, com foco no Canadá e em importantes mercados europeus como...
Revertendo um longo período de declínio nas vendas, os gastos com eletrônicos nos EUA cresceram 3,5% ano a ano durante as duas semanas encerradas em 7...
Varejistas como Walmart e Home Depot estão aproveitando o aumento no interesse por decoração de natal, mesmo enquanto os consumidores controlam os gastos com outros itens...
Os shoppings, que antes eram conhecidos pelas lojas mais badaladas, agora se tornaram casa de alguns dos restaurantes mais desejados. A queda das lojas de departamento...
Os produtos virais são aqueles que, de forma quase instantânea, ganham popularidade massiva e se tornam objetos de desejo em larga escala. Eles não seguem as...
Com o final do ano se aproximando, o comércio paulista já está se preparando para atender o aumento esperado na demanda durante o Natal e Ano...
As datas sazonais, como a Black Friday e o Natal, são momentos de grande movimento no varejo e, ao mesmo tempo, oportunidades valiosas para que os...
Após a Black Friday, o varejo já começa a se preparar para as festas de final de ano, que continuam sendo um momento decisivo para o...
A Inteligência Artificial (IA) tem revolucionado diversos setores e o marketing não fica de fora. No contexto do Creative Commerce, a IA se apresenta como um...
A Zenvia, que habilita empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas ao longo da jornada dos clientes, revelou dados exclusivos que mostram uma tendência crescente...