A Subway apresentou um novo protótipo que busca melhorar a experiência tanto para clientes que optam por comer no local quanto para aqueles que utilizam canais...
Após a abertura de três lojas físicas em São Paulo, o Enjoei, plataforma líder de compra e venda de moda circular no Brasil, dá um importante...
O conceito “phygital” vem ganhando força, principalmente com o avanço da tecnologia e da transformação digital. A palavra é uma fusão dos termos “physical” (físico) e...
O Brasil, com seu clima tropical, transforma qualquer franquia de sorvete em um negócio atrativo o ano inteiro. Em uma busca incessante por amenizar o calor...
Mantendo um bom ritmo, o setor de franquias brasileiro registrou um crescimento nominal de 15,8% no primeiro semestre deste ano frente a igual período de 2023....
A geolocalização é atualmente uma ferramenta essencial para o sucesso dos negócios. Com as franquias não é diferente, visto que desempenha um papel importante na ampliação...
O SULTS, um sistema especialista em gestão para redes de franquias, acaba de estabelecer uma parceria significativa com a Fundação Instituto de Administração (FIA), reconhecida como...
A omnicanalidade tem se tornado cada vez mais relevante no mundo dos negócios, e não é diferente no contexto das franquias. A capacidade de integrar de...
A CommUnit em parceria com o Instituto Hibou Pesquisas & Insights já disponibilizou para o setor do franchising as perguntas que darão origem à 2ª Pesquisa...
Os shoppings centers têm sido, há muito tempo, uma fonte de inovação e diversidade no mundo do varejo. Com o constante surgimento de novas marcas e...