O Google anunciou sua decisão de abandonar os planos de eliminar e substituir cookies de terceiros em seu navegador Chrome, uma medida crucial para os anunciantes...
Os Jogos Olímpicos de 2024 representam uma oportunidade única para marcas de produtos alimentícios se destacarem no mercado global. Com a atenção do mundo inteiro voltada...
Cerca de 61% dos fabricantes investiram em retail media, de acordo com a pesquisa Voice of the Industry: Retail Survey 2023 da Euromonitor. “As redes de...
Não é segredo que a as marcas de FMCG (Bens de consumo de movimento rápido) é ferozmente competitiva. De detergentes a alimentos embalados, os consumidores têm...
No ano passado, a CamelBak organizou o desafio de corrida Redefine Limits com 149.000 participantes, o Chase 20 bike challenge com quase 222.000 pessoas e um...
Estamos aqui debruçados e envolvidos em montar um Congresso Comercial, um evento para “chacoalhar” as estruturas de uma franqueadora, tirar todos da zona de conforto e...
Iniciativa é uma maneira de aumentar a fidelização de clientes e promover engajamento
A técnica é uma forma de conquistar a fidelidade dos clientes, cada vez mais exigentes no mercado atual
Com vasta experiência no setor, Igor Puga assume o cargo de CMO da operadora de BK e Popeyes no Brasil
Ferramenta permite que varejistas atendam melhor às necessidades dos seus clientes