O comportamento do público brasileiro em relação ao consumo de mídia passou por mudanças nos últimos anos. De acordo com a pesquisa Consumer Pulse, os brasileiros...
Cerca de 17% dos alimentos disponíveis aos consumidores são desperdiçados no mundo, segundo a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). No...
A fidelização de clientes tem se tornado uma ferramenta de conexão genuína entre marcas e pessoas. De acordo com dados da Loyalme, clientes fidelizados têm 7x...
Segundo dados do IBGE, o número de solteiros no país já ultrapassa o de casados: são aproximadamente 81 milhões de pessoas solteiras, contra 63 milhões de...
O consumo consciente é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo moderno, influenciando diretamente a forma como pessoas compram e empresas vendem....
Um levantamento inédito realizado pelo PiniOn, revela que apenas 13,2% dos entrevistados afirmam priorizar marcas sustentáveis na hora de comprar. O dado chama ainda mais atenção...
O mercado de cafeterias em Minas Gerais está em plena efervescência, com um futuro promissor impulsionado pela paixão do brasileiro pelo café, pela busca por novas...