A proteína saiu da bolha fitness e virou atributo de massa: da prateleira de snacks aos cardápios de cafeterias. Para a Geração Z, ela é atalho...
Por que essa decisão vem antes do layout? Antes de pensar em vitrines, percursos e mobiliário, é preciso definir o papel da marca no ato de compra:...
Expandir uma franquia é um passo estratégico, empolgante e cheio de decisões importantes. E uma das perguntas que mais escutamos de redes em processo de expansão...
O Código Civil de 2002, em seu artigo 422, consagrou a boa-fé e a probidade como os princípios básicos que norteiam a formação e a execução...
A geração Z elevou a barra de autenticidade. Em vez de anúncios polidos, ela confia em vídeos curtos, reviews e “testes lado a lado” feitos por...
Durante décadas, o varejo físico foi definido pela lógica da transação: um espaço pensado para expor produtos e viabilizar a compra. Mas o cenário atual exige...
Quando olhamos para opções como o TikTok Shop, o principal é continuar privilegiando, acima de qualquer outro fator, a conveniência do cliente. A decisão do consumidor...
No ambiente de trabalho, cada detalhe conta. Mais do que funcionalidade, os espaços corporativos têm o poder de influenciar como as pessoas se sentem, produzem e...
Na próxima semana, Paris será palco da primeira edição da NRF Europa, um dos encontros mais aguardados do setor de varejo. A NRF, tradicional feira internacional...
Já faz algum tempo que os operadores de restaurantes precisam complementar os seus faturamentos através dos serviços de entrega. Depois da pandemia essa realidade foi elevada...