A cada janeiro, Nova York se transforma no epicentro do varejo mundial. O NRF Retail’s Big Show, maior encontro global do setor, volta em 2026 com...
Vocês têm observado como vem encarecendo o tráfego pago no Google, Meta e afins ? E que está cada dia mais difícil captar clientes através de...
A NRF (National Retail Federation) Big Show, realizada anualmente em Nova York, é o epicentro global das discussões sobre o futuro do varejo. O evento de...
Nos últimos anos, a agenda ESG (Environmental, Social, and Governance – Ambiental, Social e Governança) tem se tornado um tema central no mundo dos negócios. Empresas...
Loja não é apenas ponto de venda: é ponto de relacionamento. A “Loja do Futuro” é um organismo vivo, feito a muitas mãos, com uma causa...
Já não é novidade que as redes sociais deixaram de ser apenas plataformas de entretenimento: hoje, são também espaços de negócios e de conexão entre marcas...
A BHOUT é uma startup portuguesa, fundada em 2019. Posiciona-se como uma marca que está na fronteira entre um clube de fitness e um console de...
Quando se fala em inovação no varejo, é comum pensar em grandes avanços tecnológicos ou em disrupções que mudam completamente o mercado. Mas a verdadeira inovação...
A questão não é mais “digital ou físico”. É reconhecer que o digital é onde o seu cliente já está, todos os dias, o tempo todo....
Você pode ter um modelo de franquia testado, produtos incríveis, suporte sólido e até presença nacional. Mas se não souber exatamente com quem está falando, suas...