Três dias intensos, mais de 70 horas de conteúdo e uma infinidade de conexões e negócios. A 11ª edição da...
Em busca de fortalecer a presença no mercado de sucos premium e expandir a base de consumidores, a Natural One se uniu à Rock Encantech para desenvolver uma campanha estratégica...
A era do consumo instantâneo evoluiu. Agora, o que some em 24 horas é o impulso certo para vender. Imagine uma vitrine que desaparece em 24...
No mundo dos negócios, o conhecimento profundo transforma dados em decisões eficazes. De acordo com um estudo da The Growth Distillery, empresas que utilizam referências de...
A Decolar anunciou a integração do Click to Pay, solução da Visa, ao seu processo de checkout. A funcionalidade permite que os clientes realizem pagamentos de...
São muito comuns os negócios que envolvem a “venda” do fundo de comércio ou estabelecimento, especialmente, aqueles abrangendo a cessão (transferência) do contrato de locação. Outrossim,...
A marca de maquiagem da Rihanna, Fenty Beauty, chega em São Paulo com um quiosque interativo. A abertura ocorre junto ao mais novo lançamento da marca:...
Em um mercado cada vez mais competitivo e dinâmico, oferecer praticidade e soluções integradas é um diferencial estratégico. É nesse contexto que o conceito de One...
Empresas como Alibaba, Tencent e JD.com divulgaram seus resultados financeiros esta semana, refletindo não apenas uma melhora no consumo dos chineses, mas também os crescentes benefícios...
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) apresentou, durante a coletiva de imprensa da APAS Show 2025, os resultados da pesquisa “O Varejo em um Mundo de...
A First Insight está lançando uma nova abordagem para prever preços e demanda com o objetivo de proteger as margens dos varejistas diante das incertezas geradas...