A Wake participa pelo terceiro ano consecutivo do Fórum E-Commerce Brasil e, em 2025, marca presença com o maior estande...
A empresa chinesa de delivery Meituan está se preparando para iniciar suas operações no Brasil, conforme apurações do portal NeoFeed. A previsão é que a entrada...
Os Correios anunciaram na quarta-feira (2) uma parceria com a Infracommerce para lançar o marketplace “Mais Correios”. A iniciativa integra o projeto Correios do Futuro, que...
Um levantamento realizado pela Kidscorp com mais de 9,5 mil crianças e adolescentes em todo o Brasil analisou a relação desse público com marcas e anúncios....
De acordo com a pesquisa “Intenção de Consumo para a Páscoa”, da Fecomércio MG, a Páscoa de 2025 deve ter bons resultados. Em Belo Horizonte, 45,8%...
Hoje temos uma infinidade de dados à disposição, além de inúmeras possibilidades de refinar a segmentação da base de clientes. Contudo, apesar do cenário aparentemente positivo,...
De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) do IBGE, divulgada nesta quarta-feira, 2, a indústria brasileira teve variação de -0,1% em fevereiro, o que resulta...
Não há onde se esconder das tarifas impostas pelo presidente Donald Trump à indústria automotiva, afirmou o ex-CEO da Ford, Mark Fields. “O custo dos veículos...
Como uma das tecnologias mais promissoras — e que mais geram apreensão atualmente —, a inteligência artificial foi tema constante de conversas durante a conferência Shoptalk...
Nos últimos anos, o e-commerce tem experimentado um crescimento exponencial, transformando a maneira como consumidores e empresas interagem no mercado digital. Entre as plataformas que se...
A avaliação empresarial, conhecida como valuation, é uma ferramenta estratégica que permite identificar oportunidades de crescimento, atrair investimentos e, sobretudo, maximizar a rentabilidade. Valuation é o...