Os ministros das Finanças da União Europeia aprovaram, na sexta-feira (12), a criação de uma taxa aduaneira de 3 euros sobre pacotes de baixo valor enviados...
Erros de precificação e inconsistências de informações que podem representar até 6% do faturamento do e-commerce levaram o theGarage, startup studio da Nexmuv, a desenvolver a...
A Amazon Brasil retomou a campanha “Natalversário”, voltada a consumidores que fazem aniversário em dezembro. A iniciativa, que ganhou destaque nas redes sociais em 2024, retorna...
O comércio entre empresas está passando por uma transformação acelerada. Se antes pedidos eram feitos por telefone, e-mail e visitas presenciais, hoje cada vez mais indústrias,...
A Americanas e o iFood anunciaram na segunda-feira (8) uma parceria estratégica para expandir a oferta de produtos e conveniência aos clientes das duas empresas. A...
As pequenas e médias empresas do varejo online registraram faturamento de R$ 814 milhões durante a Black November 2025, período de descontos estendido ao longo do...
No comércio eletrônico, cada clique do cliente é uma oportunidade. E um dos recursos mais eficientes para aumentar o faturamento sem necessariamente atrair mais tráfego é...
A Amazon informou na segunda-feira (1) que está testando entregas de mantimentos e itens de uso doméstico em meia hora ou menos em partes de Seattle...
A Black Friday de 2025 movimentou o varejo brasileiro, a economia e as redes sociais. Segundo levantamento da STILINGUE by Blip, foram registradas 117.218 publicações entre...
As vendas online da Cyber Monday nos Estados Unidos somaram US$ 14,25 bilhões, alta de 7,1 por cento em relação ao ano anterior, segundo dados da...