O comportamento omnichannel do consumidor é uma realidade: os clientes em potencial das marcas estão em todos os lugares ao mesmo tempo, tanto online quanto offline. ...
A Temu anunciou a abertura de sua plataforma para vendedores locais no Brasil. A iniciativa permite que empresas brasileiras utilizem o marketplace global como novo canal...
No ambiente do varejo contemporâneo, onde a experiência de compra e os meios de pagamento desempenham papel estratégico, entender os pagamentos Google — mais especificamente o...
A Fini e o iFood anunciaram uma parceria inédita para o lançamento da campanha nacional “Gostosuras Assustadoras”, válida até 31 de outubro. Durante o período, os...
O mercado de e-commerce da Índia deve crescer 12,5% em 2025, alcançando US$ 211,6 bilhões (₹17,7 trilhões), impulsionado pela demanda crescente por compras online e pela...
A Wake anunciou o lançamento da campanha institucional “WAKE&MAKE”, que marca a consolidação do posicionamento da empresa como parceira estratégica dos líderes do varejo digital. A...
Oferecer conveniência e confiança é essencial para proporcionar uma boa experiência de compra online durante as festas de fim de ano. Especialistas afirmam que, embora esses...
O interior do país tem ganhado protagonismo no comércio eletrônico brasileiro. Segundo o novo levantamento do Mapa da Logística, realizado pela Loggi com dados do terceiro...
O Grupo Casas Bahia e o Mercado Livre anunciaram uma parceria estratégica de longo prazo para fortalecer o varejo digital no Brasil. A partir de novembro,...
A Shopee anunciou que realizará, em novembro, a maior temporada de compras de sua história no Brasil. A plataforma dobrará o valor total em cupons de...