A integração do e-commerce com lojas físicas deve crescer em 2025. Essa é a expectativa de Daniel Zanco, co-fundador da Central do Varejo, parceiro da Abióptica...
A Social Digital Commerce, um dos maiores players do mercado de Full Digital Commerce do Brasil, projeta crescer quatro vezes mais na Black Friday deste ano. A...
A empresa chinesa Temu continua a crescer em popularidade nos EUA e internacionalmente. Ela é de propriedade da Pinduoduo, o principal varejista online da China, cujo...
A OLX, maior plataforma de marketplace de produtos usados no Brasil, registrou um aumento de 40% nas três principais categorias de golpes relacionados à compra e...
A jornada de compra da Black Friday tem se iniciado cada vez mais cedo, segundo um levantamento realizado pela plataforma de Advertising da Microsoft. A pesquisa...
De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o número de pessoas que compram online no Brasil deve ultrapassar 100 milhões até...
O setor de e-commerce no Brasil segue em crescimento acelerado, com o segmento de alimentos figurando entre os principais destaques. Dados da Nielsen mostram que o...
Em uma parceria inédita, o Justo, plataforma online de produtos de supermercado, se tornou o e-commerce oficial da Natural One, empresa de sucos e bebidas 100% naturais, em...
O iFood ultrapassou o AliExpress e alcançou a oitava posição entre os maiores e-commerces do Brasil em setembro, de acordo com a edição de outubro do...
Uma nova pesquisa revela que os consumidores online têm maior probabilidade de fazer compras repetidas de marcas que oferecem uma “experiência pós-compra premium”, indo além de...