Fidelizar clientes tornou-se fundamental para as empresas que desejam construir relacionamentos duradouros com seus consumidores. Além de possibilidades como impulsionamento de mídia e estratégias de comunicação,...
A evolução digital tem moldado o comportamento de consumidores em todos os segmentos, e o varejo não é exceção. Com a proliferação de tecnologias como smartphones,...
O comércio eletrônico nacional apresentou crescimento expressivo no primeiro semestre de 2024, de acordo com o relatório Webshoppers 50, realizado pela Nielsen Consumer LLC. O e-commerce...
O abandono de carrinho é um dos principais desafios enfrentados por lojas virtuais e varejistas online. Esse fenômeno ocorre quando um cliente adiciona produtos ao carrinho...
Criada pelo casal de empreendedores cariocas André Cruz e Michelle Oliveira, a Digital Manager Guru nasceu em Portugal, mas possui DNA brasileiro. A empresa foi fundada em...
O varejo brasileiro apresenta sinais de recuperação, impulsionado pela retomada da confiança do consumidor e pela integração crescente de tecnologias avançadas. Segundo dados do Instituto Brasileiro...
O e-commerce tornou-se uma parte indispensável do mercado de vendas no Brasil, impulsionado por tecnologias que facilitam a navegação e o pagamento, como carteiras digitais e...
A pesquisa Branding Brasil, realizada pela agência anacouto em parceria com a Painel Tap, apresentou as marcas de varejo mais lembradas pelos consumidores brasileiros, detalhando a...
Se você deseja manter-se firme como uma empresa de e-commerce, precisa fazer mais do que apenas gerar vendas consistentes. Quando as vendas começam a aumentar, ótimo...
Entenda como funciona e qual a importância de converter leads dentro de um negócio no varejo