O mercado já sabe que a inteligência artificial está virando o jogo na logística, especialmente no last mile, a etapa mais cara e desafiadora da cadeia...
A Amazon anunciou a contratação de mais de 13 mil funcionários temporários para o último trimestre de 2025, dobrando o número registrado no mesmo período do...
O Nubank anunciou uma parceria com a Shopee para oferecer condições especiais aos seus clientes durante o 11.11, principal data de promoções da varejista asiática. Clientes...
A Shein iniciou sua campanha de Black Friday, que inclui também as promoções do 11.11. Os descontos progressivos seguem até 30 de novembro, e nesta semana,...
O comportamento omnichannel do consumidor é uma realidade: os clientes em potencial das marcas estão em todos os lugares ao mesmo tempo, tanto online quanto offline. ...
A Temu anunciou a abertura de sua plataforma para vendedores locais no Brasil. A iniciativa permite que empresas brasileiras utilizem o marketplace global como novo canal...
No ambiente do varejo contemporâneo, onde a experiência de compra e os meios de pagamento desempenham papel estratégico, entender os pagamentos Google — mais especificamente o...
A Fini e o iFood anunciaram uma parceria inédita para o lançamento da campanha nacional “Gostosuras Assustadoras”, válida até 31 de outubro. Durante o período, os...
O mercado de e-commerce da Índia deve crescer 12,5% em 2025, alcançando US$ 211,6 bilhões (₹17,7 trilhões), impulsionado pela demanda crescente por compras online e pela...
A Wake anunciou o lançamento da campanha institucional “WAKE&MAKE”, que marca a consolidação do posicionamento da empresa como parceira estratégica dos líderes do varejo digital. A...