A Fini e a Chilli Beans se unem para lançar uma collab que combina estilo e diversão. As duas marcas lançam neste outubro uma coleção infantil...
Os varejistas têm acesso a ferramentas de IA generativa há mais de um ano, tempo suficiente para quase todos verem o poder inegável dessa nova tecnologia....
Os seres humanos são criaturas visuais; isso é um traço biológico desenvolvido muito tempo atrás, quando ainda vivíamos em cavernas. O mundo mudou bastante desde então,...
A Nespresso e a Natura Ekos anunciaram uma parceria inédita para a produção de embalagens utilizando alumínio reciclado proveniente das cápsulas de café da Nespresso. A...
Muitos produtos de beleza nas prateleiras hoje sofrem com a falta de acessibilidade nas embalagens, seja para a comunidade de cegos e com baixa visão, ou...
Os sistemas automatizados de dispensação – SAD (em tradução livre) resolvem problemas enfrentados por varejistas e clientes. Filas longas, erros humanos e problemas de estoque frustram...
A Black Friday é uma data amplamente aguardada no Brasil. E não apenas pelos consumidores, atentos às ofertas, mas também pelas marcas, que se preparam para...
O varejo na Ásia está sendo transformado pela IA, pelos canais digitais e pelo comportamento em constante mudança dos consumidores, pressionando os líderes do varejo a...
A Central do Varejo marcou presença no WGSN Mix’n Match, realizado em São Paulo na última terça-feira, 08. O evento, promovido pela WGSN, reuniu especialistas para...
A Meta anunciou na última quarta-feira (9) a expansão do seu chatbot de inteligência artificial, Meta AI, para 21 novos mercados, incluindo o Brasil. A iniciativa...