A Nespresso anunciou a campanha “Precious Origins”, desenvolvida integralmente no Brasil com foco na valorização da origem e na sustentabilidade da produção cafeeira. Com a assinatura...
A Nutrata e a Bacio di Latte anunciaram uma colaboração inédita que marca a união entre os setores de suplementação e gelateria. O lançamento traz dois...
Você pode ter um modelo de franquia testado, produtos incríveis, suporte sólido e até presença nacional. Mas se não souber exatamente com quem está falando, suas...
A Cracker Barrel Old Country Store Inc. encerrou uma breve tentativa de atualizar seu logotipo corporativo. Como parte de um plano mais amplo de transformação estratégica...
O conceito de funil de vendas tornou-se essencial para empresas que desejam estruturar suas estratégias comerciais e compreender o comportamento de compra dos clientes. No varejo,...
O comportamento do público brasileiro em relação ao consumo de mídia passou por mudanças nos últimos anos. De acordo com a pesquisa Consumer Pulse, os brasileiros...
A Cracker Barrel Old Country Store Inc. renovou sua identidade visual, o design interno das lojas e o cardápio, mas muitos consumidores preferiam que tudo continuasse...
A Gap lançou nesta terça-feira (19) uma campanha global para o outono de 2025 estrelada pelo grupo feminino Katseye, segundo informações divulgadas pelo Marketing Dive. Chamada...
Pode ser a melhor franquia do mercado. Um modelo de negócio validado, suporte completo, produtos de alta demanda. Mas, se o investidor certo não souber que...
A Kopenhagen acaba de lançar uma collab exclusiva com a série Emily in Paris. Com uma linha de tabletes ao leite recheados (avelã, pistache e cereja)...