A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país, lançou uma nova fase da campanha “Viva Essa Onda”, com...
A Shell Select inaugurou uma loja temática em homenagem à Fórmula 1 na Avenida Interlagos, em São Paulo. A iniciativa integra o conjunto de ações da...
A Americanas iniciou uma ação de retail media em parceria com a Nestlé, aproveitando o período do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1. A varejista,...
A Serasa e o Burger King anunciaram uma ação conjunta para o Halloween, que permitirá aos consumidores trocar boletos por lanches no dia 31 de outubro....
A Popeyes e a Chilli Beans anunciaram uma collab que une gastronomia e lifestyle. A parceria marca a quarta temporada da plataforma “Molhões” e inclui o...
Google Ads é a plataforma de anúncios do Google que permite exibir mensagens pagas para pessoas no exato momento em que demonstram intenção — pesquisando no...
Entenda mais sobre importância de estratégias de marketing de varejo
Imagine a seguinte cena: uma franqueadora lança uma campanha nacional sofisticada, alinhada ao seu posicionamento de marca. Poucos dias depois, algumas unidades começam a divulgar versões...
O marketing de conteúdo, ou content marketing, tornou-se uma das principais estratégias de comunicação e relacionamento entre marcas e consumidores na era digital. Mais do que...
Nos últimos anos, o TikTok deixou de ser apenas uma rede social de vídeos curtos e se tornou uma plataforma de entretenimento em que é possível...