A ampulheta virou. Para o bem ou para o mal, a Reforma Tributária não é mais uma discussão teórica ou...
Nos últimos anos, fazer um gerenciamento multicanal da marca é fundamental, uma vez que o comportamento do consumidor já é multicanal
A inflação no Brasil deverá encerrar 2025 em 5,50%, conforme projeções de economistas ouvidos pelo Banco Central no Boletim Focus divulgado nesta segunda-feira (27). O índice,...
As ruas de Pequim na China mudaram drasticamente em apenas alguns anos. O barulho e o cheiro característicos do tráfego deram lugar a um silêncio incomum...
De acordo com um novo relatório publicado pela Allied Market Research, intitulado “Mercado de Saúde Materno-Infantil por Tipo, Técnica, Aplicação e Usuário Final: Análise de Oportunidades...
O ano de 2024 foi marcado por desafios e transformações significativas no varejo de shopping centers brasileiro. Apesar de um cenário econômico complexo, os lojistas satélites...
Segundo o 17º Estudo Anual Global do Consumidor recém-divulgado pela Zebra Technologies, os desafios enfrentados pelo varejo como perdas, roubos e falta de tecnologia impactam tanto os lojistas quanto...
Com uma enorme variedade de opções para compras on-line e híbridas, as lojas físicas precisam oferecer, cada vez mais, ótimas experiências aos clientes para se manter...
Ontem, dia 24 de janeiro, foi celebrado o Dia do Aposentado. A data foi criada para homenagear aqueles que dedicaram uma vida ao trabalho. Muitos aposentados...
Muitos falam que a publicidade e o marketing trabalham para vender. Mas não é bem assim. Eles estão mais para ferramentas de convencimento que criam desejos...
O PIB do Brasil é um reflexo da complexidade de sua economia. Embora o país tenha enfrentado períodos de dificuldades, com quedas acentuadas no PIB, ele...