Você sabia que, ao consultar o dicionário, os termos “cliente” e “consumidor” não aparecem como sinônimos? Embora a relação realmente...
A ideia de que as lojas físicas estavam morrendo já era amplamente discutida quando a pandemia atingiu, reduzindo drasticamente o fluxo de clientes e levando muitos...
Em um cenário cada vez mais competitivo para o varejo, em que não apenas os segmentos similares competem entre si, mas sim tudo aquilo que disputa...
De acordo com análise elaborada pela Associação Nacional de Restaurantes (ANR) e a consultoria Future Tank, sobre as vendas dos bares e restaurantes no Brasil, o...
O termo IPO, sigla para Initial Public Offering (Oferta Pública Inicial), refere-se ao processo pelo qual uma empresa decide abrir seu capital, ou seja, vender suas...
Felizmente, a maioria de nós não precisará lidar com a experiência de estar sem-teto em nossas vidas. Contudo, isso não deveria nos impedir de sentir empatia...
O último ano foi especialmente desafiador para grandes varejistas no que diz respeito a crimes cibernéticos. Vazamentos comprometeram registros de clientes, interromperam vendas online e causaram...
Às vésperas da Black Friday, o método de pagamento via Apple Pay está disponível para todo o e-commerce no Brasil através de iniciativa da PagBrasil, única...
Frequentemente subestimados, mas cada vez mais eficazes, eventos presenciais em lojas são uma opção poderosa para engajar consumidores e unir experiências físicas e digitais. Aqui estão...
Em um ano em que o consumo consciente e o foco em experiências estão redefinindo as prioridades dos brasileiros, a Black Friday 2024 surge como uma...
As redes sociais estão transformando o e-commerce na Ásia em uma ferramenta de branding, com usuários gastando de duas a cinco horas diárias online e plataformas...