O faturamento das pequenas e médias empresas (PMEs) que atuam no e-commerce brasileiro superou R$ 322 milhões no período que...
A contínua relevância das compras em lojas físicas tem se mostrado repetidamente, mas, muitas vezes, nem todos conseguem usar e desfrutar das lojas físicas tão facilmente...
No cenário de varejo em constante mudança, é essencial que as marcas adotem estratégias inovadoras para garantir o sucesso nos próximos dois anos. De lidar com...
Assista em primeira mão a entrevista exclusiva com Elton Deretti, CEO da Santa Lolla: Sobre a Santa Lolla: Descubra como a Santa Lolla se tornou uma...
IA pode auxiliar na customização do atendimento e ser uma aliada para a segurança na hora da compra se utilizada de maneira eficiente
Colaboradores felizes produzem 30% mais, segundo pesquisa da Harvard Business Review. Por isso, é importante investir na área
Avaliado em US$ 58,27 bilhões em 2023, o mercado global de fragrâncias está previsto para crescer 15,5%, atingindo US$ 67,4 bilhões até 2028 (Statista, 2023), com...
A colaboração com varejistas é vista como crucial para alcançar efetivamente o público-alvo
Em comparação com último trimestre do ano passado, crescimento foi de 0,8%
Entenda mais sobre conceito e sua importância
A Shiseido Travel Retail destacou cinco tendências de beleza nas quais estará focando enquanto impulsiona a cultura da beleza introduzida por seu novo presidente e COO...