As pequenas e médias empresas que operam no modelo de venda direta ao consumidor (D2C) registraram faturamento de R$ 20,5 milhões durante o 10/10, celebrado em...
A Black Friday segue ganhando força no comércio eletrônico, que deve faturar R$ 13,34 bilhões nessa edição, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) —...
A Inteligência Artificial já impacta o e-commerce em todos os níveis, desde a forma como os produtos são apresentados até como os clientes descobrem, comparam e...
O iFood e a Uber iniciaram uma nova fase da parceria entre as empresas, com o lançamento de um programa que oferece desafios compartilhados e ganhos...
O TikTok Shop anunciou o lançamento do programa Shop Local, uma iniciativa de apoio no valor de £750 mil destinado a ajudar pequenas e médias empresas...
A Amazon Brasil anunciou o lançamento do Amazon Mercado, nova solução voltada à compra de produtos de uso diário, disponível no site Amazon.com.br e no aplicativo...
O e-commerce brasileiro entra em uma nova fase, marcada pela integração entre entretenimento e consumo. O avanço de ferramentas como o TikTok Shop e o YouTube...
O iFood e a Maybelline New York anunciaram uma parceria que conecta o setor de gastronomia ao de cosméticos. A iniciativa, viabilizada pela vertical de publicidade...
Apesar das limitações frente aos grandes marketplaces, as empresas de menor porte estão ganhando espaço no e-commerce. Uma pesquisa do Sebrae indica que 76% dos MEI,...
A Temu tem se popularizado cada vez mais no Brasil como plataforma de e-commerce e marketplace. A plataforma promete preços baixos e uma variedade impressionante de...