Muitas opções nem sempre são algo positivo. A maioria (69%) dos consumidores de produtos de beleza afirma que fazer compras...
As vendas de moda íntima no Brasil devem alcançar R$ 1,5 bilhão em junho, impulsionadas pelo Dia dos Namorados. A...
As vendas globais online para a temporada de fim de ano de 2024 (1º de novembro – 14 de dezembro) chegaram a US$ 849 bilhões, um...
A China é um dos maiores polos industriais do mundo e, consequentemente, um dos destinos mais procurados por empresários e empreendedores que desejam importar produtos a...
2024 está destinada a entrar para a história como o ano dos assistentes de IA. Em meio à agitação contínua em torno das novas aplicações de...
De acordo com uma pesquisa da Alqia, a intenção de compras neste Natal cresceu 27% na comparação com o ano passado em shopping centers. Entre as...
O varejo brasileiro está em um momento decisivo de planejamento para 2025, com o setor voltado para estratégias que aliam inovação, eficiência operacional e experiências de...
O mercado de trabalho está em constante mudança, impulsionado por avanços tecnológicos, mudanças culturais e novas demandas. Em 2025, veremos várias tendências moldando a forma como...
O termo “upsell” tem se tornado cada vez mais comum no mundo dos negócios, especialmente no ambiente digital. Trata-se de uma estratégia de vendas que visa...
O Alibaba Group anunciou que venderá sua rede de lojas de departamento chinesa, Intime, em um acordo avaliado em US$ 1,02 bilhão (7,4 bilhões de yuans),...
Os clientes têm grandes expectativas ao navegar em sites, e um site lento podem arruinar a experiência. Uma pesquisa de novembro da provedora de hospedagem Liquid...
Novembro de 2024 foi um mês importante para o e-commerce no Brasil, tanto pelo impacto da Black Friday quanto pelo desempenho de grandes players do setor....