Na manhã da última terça-feira (27), a Central do Varejo, com apoio do BTG Pactual, realizou em São Paulo o...
De acordo com Índice Multiplike de Devedores (IMD), em dezembro de 2024 mais empresas brasileiras estavam inadimplentes. Na comparação com novembro do ano passado (10,38%), houve...
Nos últimos anos, o termo “storytelling” tem sido cada vez mais mencionado no mundo do marketing, publicidade e comunicação. Ele representa uma técnica poderosa que pode...
A Amazon Brasil anunciou a abertura de um novo centro de distribuição em Cajamar (SP), considerado o maior da empresa no país. A unidade poderá gerar...
Em 2025, o bem-estar priorizará hobbies sociais, retiros inclusivos para adolescentes e terapias com respaldo científico, de acordo com os palestrantes do “Trend Day” do Global...
O poder das redes sociais no e-commerce é inegável. Compartilhamentos, recomendações e até mesmo transações diretas em plataformas como Instagram e TikTok tornaram-se fundamentais para aumentar...
O IGet, índice desenvolvido pelo Santander em parceria com a Getnet, registrou resultados contrastantes no desempenho do varejo em janeiro deste ano. Enquanto o setor de...
O mercado global de presentes personalizados deve crescer US$ 10,76 bilhões entre 2025 e 2029, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 6,7%, segundo...
O mercado de e-commerce deve crescer US$ 12,95 trilhões entre 2023 e 2027, com uma taxa de crescimento anual de 27,15%, de acordo com a Technavio....
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) anunciou a abertura das inscrições para a 10ª edição do Prêmio de Inovação Digital ABComm, que reconhece empresas e...
A crescente preferência de gestores por soluções de inteligência artificial (IA) em detrimento da contratação de profissionais da Geração Z levanta questões significativas sobre o futuro...