Chegar ao ponto de venda e ver uma marca que já foi protagonista perdendo espaço, relevância e share na gôndola é uma cena mais comum do...
Certa vez fiz um post sobre o poder das perguntas em vendas. Era um vídeo do Lobo de Wall Street – o da vida real, não...
Quando você faz a captação de leads através de uma boa estratégia de atração, e consegue uma base concreta de leads qualificados para sua empresa, as...
A importância daquela pergunta única e objetiva usada na métrica de NPS (Net Promoter Score, que mede a satisfação ou lealdade) quando o assunto é “você...
Já passamos da metade de 2025 e a inteligência artificial continua no centro das atenções — seja em reuniões de trabalho, seja nos papos descontraídos de...
Buscar novos clientes é parte essencial da estratégia de qualquer varejista. Mas aqui vai um alerta importante: você está cuidando com a mesma dedicação dos clientes...
Já faz algum tempo que o setor de shopping centers apresenta um gargalo preocupante a ser administrado, que cuida do alto custo dos encargos locatícios suportados...
Indo em feiras pelos últimos 20 anos, especialmente as internacionais, vejo com frequência um tema recorrente: como não falhar na abertura e funcionamento da segunda unidade...
Em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, a cultura organizacional se consolida como um dos principais ativos de uma empresa. Quando falamos de grandes...
Você investe em um bom ponto, tem uma operação sólida e uma marca com potencial. Mas, quando alguém busca por sua franquia no Google… ela mal...