Um levantamento do Instituto Datafolha, encomendado pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), indicou que 64% dos brasileiros apoiam a liberação...
No mundo do varejo e do marketing digital, entender como os consumidores se comportam diante da imensa variedade de produtos...
Os serviços personalizados impulsionados por inteligência artificial (IA) serão um foco principal para marcas em 2025, mas os varejistas precisarão lidar com a crescente demanda dos...
O Grupo Petz ampliou sua presença no mercado de alimentos para pets com o lançamento da linha de rações secas da marca própria Selections. Com 20...
Para quem quer aproveitar o melhor da natureza sem sair de casa, a recém-inaugurada flagship da The North Face em Londres é o lugar certo. A...
A Firehouse Subs, marca norte-americana de sanduíches premium, anunciou na última quinta-feira (9) sua chegada ao mercado brasileiro como parte de sua estratégia de expansão internacional....
Enquanto uma possível proibição da plataforma de mídia social nos EUA se aproxima, o TikTok Shop está se esforçando para captar o poder de compra da...
Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), da Associação Brasileira De Shopping Centers (ABRASCE), entre 19 e 25 de dezembro de 2024, foi verificado um...
De acordo com uma pesquisa da ClickBus, as passagens de ônibus ficaram, em média, 43% mais caras entre os dias 1º e 15 de dezembro, nas...
Os especialistas em saúde e bem-estar da WD Partners compartilharam suas perspectivas sobre as principais tendências que moldarão os comportamentos de saúde e bem-estar dos consumidores...
Destacando mudanças emergentes no engajamento no setor de beleza para 2025, o relatório 2025 Beauty Predictions da plataforma americana de marketing de influenciadores Fohr apresentou três...
O abandono de carrinho é um dos principais desafios enfrentados por lojas virtuais e varejistas online. Esse fenômeno ocorre quando um cliente adiciona produtos ao carrinho...