O Índice Omie de Desempenho Econômico das PMEs (IODE-PMEs) registrou uma retração de 1,2% no faturamento das pequenas e médias...
O estudo do IBEVAR-FIA School analisa o comportamento de compra dos consumidores brasileiros, classificando os setores do varejo com base no NPS (Net Promoter Score), na...
Espera-se que o mercado indiano de beleza de luxo cresça a uma taxa composta anual de 14%, atingindo US$ 1,6 bilhão até 2028 e US$ 4...
A Adobe espera que as vendas online nos EUA atinjam um recorde de US$ 240,8 bilhões nesta temporada de compras de final de ano (período de...
De acordo com a Pesquisa Industrial Mensal (PIM) realizada pelo IBGE mensalmente, a produção industrial brasileira variou 0,1% em agosto. O resultado vem depois de um...
O varejo europeu está mudando dramaticamente, apresentando tanto desafios quanto oportunidades para otimizar as vendas no comércio eletrônico e em lojas físicas. A profunda transformação nos...
A Black Friday deste ano irá registrar um crescimento estimado de 9,1% no faturamento do varejo online em relação a 2023. O período que abrange a...
A Customer Data Platform, ou CDP, é uma ferramenta de tecnologia que permite que empresas reúnam, organizem e gerenciem dados de clientes de diversas fontes em...
O social shopping integra o comércio com plataformas de mídia social, permitindo que os usuários comprem diretamente em aplicativos como Instagram, TikTok e Snapchat. O engajamento...
De acordo com a JLL, os consumidores gastarão mais de US$ 1.200 em presente, alimentos, decoração e experiências para a temporada de Natal, e aproximadamente 83%...
Você já deve ter se deparado com assinaturas de serviços inusitados: barbearia por assinatura, planos anuais de academias, curadorias por assinatura, além dos clássicos, como serviços...