Já passamos da metade de 2025 e a inteligência artificial continua no centro das atenções — seja em reuniões de...
Não há dúvidas de que o marketing de influenciadores deixou uma marca indelével no mundo dos negócios. De acordo com o relatório de referência mais recente...
O branding é um elemento essencial para qualquer negócio, mas no varejo ele ganha ainda mais destaque. Em um ambiente competitivo, onde os consumidores têm inúmeras...
O IBGE divulgou nesta quarta-feira, 13, a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), que evidencia uma alta de 1,0% no setor de serviços brasileiro em setembro. O...
O relatório de Benchmark de Conteúdo de Produtos para Consumidores 2024 da 1WorldSync revelou que 64% dos compradores já escanearam um QR code em um produto...
Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que busca acabar com a escala 6×1 (6 dias de trabalho por um de descanso semanal) está pronta para...
Uma das palestras que mais chamou a atenção dos participantes durante o Web Summit Lisboa ontem, 12, foi a “Breaking through the noise: preserving creativity in...
Em 2024, um fenômeno que se tornou cada vez mais evidente a cada trimestre é a bifurcação do varejo em categorias claras de vencedores e perdedores....
É uma união perfeita de menus. Applebee’s e IHOP estão se unindo em um local que abrigará os dois restaurantes. A Dine Brands, proprietária de ambas...
O cashback, que em português significa “dinheiro de volta”, é uma estratégia que permite ao cliente recuperar parte do valor gasto em determinada loja online, geralmente como crédito para futuros...
A retenção de clientes é um dos pilares essenciais para qualquer empresa que busca crescer de forma sustentável. Diferente da aquisição de novos clientes, que exige...