A rede sueca de departamentos H&M abriu no sábado (23) sua primeira loja no Brasil, localizada no Shopping Iguatemi, em...
O last mile é uma das etapas mais desafiadoras da cadeia logística. É nesse momento que o pedido chega até o consumidor final, e justamente por isso, carrega...
Como uma rede de franquias de ótica se tornou referência em inovação e distribuição no Brasil? Neste episódio do Podcast Central do Varejo, Gustavo Freitas, CEO...
O crescimento do e-commerce no Brasil transformou a forma como consumidores compram e como empresas vendem. Nesse cenário, termos como loja virtual e loja online se...
A Beyond, Inc., controladora da Bed Bath & Beyond, Overstock, BuyBuy Baby e de um portfólio de ativos em blockchain, anunciou que está mudando seu nome...
Uma parcela significativa dos consumidores norte-americanos já utiliza plataformas de inteligência artificial (IA) durante suas compras, uma tendência à qual algumas marcas e varejistas ainda respondem...
O painel “Locais alternativos de expansão”, realizado no Summit de Expansão da ABF, reuniu Raphael Karan, fundador e CEO da Best Spaces, Samuel Lloyd, diretor comercial...
A Temu se tornou o maior e-commerce do Brasil em julho de 2025, ultrapassando pela primeira vez o Mercado Livre. Segundo o relatório Setores do E-commerce no...
O cofundador do Market4U, Sandro Wuicik, apresentou no Summit de Expansão da ABF o case de crescimento da rede de minimercados autônomos, que hoje conta com...
O painel “Expansão Internacional”, realizado no Summit de Expansão da ABF, reuniu Bruno Costa, presidente da OakBerry no Brasil, Rodrigo Barros, fundador e CEO da Boali,...
As vendas em shopping centers no período do Dia dos Pais, entre 1º e 10 de agosto, registraram crescimento de 3,8% em relação a 2024, movimentando...