Mais do que nunca, oferecer uma experiência de atendimento ágil e eficiente não é mais um diferencial: é o básico...
Empresa está adotando a inteligência artificial para aprimorar a experiência do cliente e melhorar o retail media.
Marca busca tornar as cadeias de suprimentos mais inteligentes, unificando o e-commerce para proporcionar maior controle e competitividade às empresas.
CEO destaca a estratégia de mercado e varejo da Levi's, enfatizando a expansão global, responsabilidade social e a adaptação às mudanças culturais e de consumo.
A Central do Varejo, em conjunto com a Goakira Omnibiz, está cobrindo a NRF2024, o maior evento de varejo do mundo, e reuniu os principais insights...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por centraldovarejo (@centraldovarejo) O retail expert, Marcos Luppe, conta como a integração entre o online e...
A realidade virtual, muito valorizada pela Meta, pode facilitar o aprendizado nas empresas, entre outros benefícios
Clientes fieis são mais resistentes a oscilações, fazem propaganda boca a boca, e dão estabilidade à empresa
Divisões de streaming e entretenimento foram as principais afetadas pelas demissões em massa
Todo ano, há 113 anos, na NRF
Assinantes da versão premium da ferramenta de IA terão acesso a mais de 3 milhões de chatbots para uso de diversas maneiras