A Yeesco é uma empresa brasileira do setor de moda que tem se destacado no mercado nacional nos últimos anos....
No desgaste da relação franqueador e franqueado, é comum ouvirmos a mesma história, mas sob pontos de vista diversos
Além de ser um espaço de compra, a loja também servirá como ponto de encontro para treinos e eventos promovidos pela marca
Disponível nos EUA, recurso ajuda consumidor a ver como a roupa ficaria em diferentes tipos de corpo, tons de pele e cabelo
Com tecnologia israelense, Inwave transforma a jornada do consumidor em experiência com mais autonomia e menos fricção
Segundo a plataforma Linx, faturamento aumentou em 117% e o número de pedidos online dobrou em relação a outras segundas-feiras
Com mais de 500 pontos de venda atualmente, a Mundo Verde quer ampliar o número de lojas cm foco nas regiões Sul e Sudeste
Iniciativa visa dimunuir os custos de produção e será determinada com base no número de escalas e no tipo de produto transportado
Abertura de lojas físicas é um passo importante para consolidar a presença omnichannel da marca e oferecer novas experiências
Índice elaborado pelo BTG Pactual mostrou que as peças da marca custam 121% mais caro no Brasil do que nos Estados Unidos