O festival The Town 2025 será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e reunirá...
O eBay está promovendo uma loja temporária em Nova York e eventos de live shopping para celebrar seus 30 anos de atuação. O gigante do varejo...
Já não é novidade que as redes sociais deixaram de ser apenas plataformas de entretenimento: hoje, são também espaços de negócios e de conexão entre marcas...
A BHOUT é uma startup portuguesa, fundada em 2019. Posiciona-se como uma marca que está na fronteira entre um clube de fitness e um console de...
Nos últimos anos, o marketing de influência deixou de ser uma aposta experimental e se tornou uma das estratégias mais poderosas para marcas de todos os...
A Nespresso anunciou a campanha “Precious Origins”, desenvolvida integralmente no Brasil com foco na valorização da origem e na sustentabilidade da produção cafeeira. Com a assinatura...
A Nutrata e a Bacio di Latte anunciaram uma colaboração inédita que marca a união entre os setores de suplementação e gelateria. O lançamento traz dois...
Você pode ter um modelo de franquia testado, produtos incríveis, suporte sólido e até presença nacional. Mas se não souber exatamente com quem está falando, suas...
A Cracker Barrel Old Country Store Inc. encerrou uma breve tentativa de atualizar seu logotipo corporativo. Como parte de um plano mais amplo de transformação estratégica...
O conceito de funil de vendas tornou-se essencial para empresas que desejam estruturar suas estratégias comerciais e compreender o comportamento de compra dos clientes. No varejo,...