O Boletim Focus divulgado pelo Banco Central na segunda-feira (2) mostra que os analistas do mercado financeiro revisaram para baixo...
Por: Renata Faria, fundadora e co-CEO da Fórmula Animal Nos últimos anos, um fenômeno encantador tem sido observado: a expectativa de vida dos pets está aumentando...
As empresas de pagamento estão apostando que, em breve, milhões de pessoas vão depender da inteligência artificial para encontrar o suéter ideal, pesquisar destinos de viagem...
A Nuvemshop, maior plataforma de e-commerce da América Latina, acaba de anunciar a integração da empresária e influenciadora de moda Fabiana Justus como nova sócia e...
As vendas do comércio eletrônico brasileiro para o Dia das Mães de 2025 devem atingir R$ 9,713 bilhões, de acordo com estimativa da Associação Brasileira de...
Ao analisar os maiores desafios enfrentados pelas linhas de frente do varejo, é fundamental considerar não apenas o que, mas quem está na linha de frente...
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), qualquer franquia que requer um baixo valor de investimento, não ultrapassando a marca de R$ 135 mil,...
As empresas dos Estados Unidos gastaram, em média, US$ 403 mil no último ano para desenvolver ou implementar ferramentas de experiência do cliente baseadas em inteligência...
O comércio varejista brasileiro registrou crescimento de 2,3% nas vendas no primeiro bimestre de 2025, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Os dados...
A BigDataCorp divulgou a segunda edição do estudo “CNPJs do Brasil”, que apresenta uma análise sobre o cenário empresarial no país. Segundo os dados, em março...
Afinal, o que é De-influencing? É um movimento criado por jovens nas redes sociais que criticam produtos superestimados ou desnecessários, promovendo escolhas mais conscientes e sustentáveis....