Desde 2020, falo sobre o TikTok em palestras e workshops que ministro. Meu foco sempre foi ajudar empresários e empreendedores...
Depois de uma unidade no Galeão e outra anexa ao Santos Dumont, ambas no Rio de Janeiro, marca agora investe em espaço em São Paulo
Com a predominância feminina, é importante que as empresas continuem a investir em estratégias para conquistar sua confiança
Central do Varejo conversou com exclusividade com Charles Schweitzer, diretor superintendente de Inovação do Banco Carrefour
Novo modelo de negócio da empresa foi desenvolvido para atender a demanda crescente por opções de compra rápidas e sem contato
Para Bruna Cazelato, é essencial contar com algoritmos que auxiliem na tomada de decisão e consigam construir políticas de estoque
Segundo estudo da Twilio, 78% dos consumidores do país vão deixar de usar marcas que não personalizam suas experiências
Ideia é integrar sob uma mesma marca seis companhias já existentes e reconhecidas no mercado brasileiro de soluções de e-commerce
Apesar do cenário desafiador, empresa totalizou mais de R$27 bilhões em receitais, com destaque para o Atacadão, com R$16,6 bi
Nova planta fica em terreno de 400 mil m² na cidade de Itapissuma e conta com sistemas automatizados de produção e armazenagem
Marca busca se diferenciar demtro do mercado de luxo com a criação de peças exclusivas e experiências de compra personalizadas