O e-commerce brasileiro entra em uma nova fase, marcada pela integração entre entretenimento e consumo. O avanço de ferramentas como o TikTok Shop e o YouTube...
O iFood e a Maybelline New York anunciaram uma parceria que conecta o setor de gastronomia ao de cosméticos. A iniciativa, viabilizada pela vertical de publicidade...
Apesar das limitações frente aos grandes marketplaces, as empresas de menor porte estão ganhando espaço no e-commerce. Uma pesquisa do Sebrae indica que 76% dos MEI,...
A Temu tem se popularizado cada vez mais no Brasil como plataforma de e-commerce e marketplace. A plataforma promete preços baixos e uma variedade impressionante de...
A Shopee divulgou a segunda edição do Mapa Shopee 2025, levantamento que mostra os produtos e categorias mais vendidos em cada estado brasileiro entre abril e...
A Amazon anunciou o lançamento da opção “Seu dia de entregas Amazon” no Brasil, que permite aos clientes receber a maioria de seus pacotes em um...
No universo do varejo, especialmente no comércio eletrônico, poucos termos despertam tanta atenção dos lojistas quanto “chargeback”. Embora o conceito esteja diretamente ligado à segurança nas...
Nos últimos anos, o comércio eletrônico deixou de ser um canal complementar para se tornar parte definitiva da estratégia das marcas. Hoje, não estamos mais falando...
No cenário atual do comércio eletrônico, ter uma presença digital sólida é essencial para qualquer negócio que queira crescer. E uma das plataformas mais populares e...
Nos últimos anos, a venda online se consolidou como um dos pilares mais importantes para o crescimento e a sustentabilidade de negócios. Com o avanço da...