A Wake anunciou o lançamento da campanha institucional “WAKE&MAKE”, que marca a consolidação do posicionamento da empresa como parceira estratégica dos líderes do varejo digital. A...
Oferecer conveniência e confiança é essencial para proporcionar uma boa experiência de compra online durante as festas de fim de ano. Especialistas afirmam que, embora esses...
O interior do país tem ganhado protagonismo no comércio eletrônico brasileiro. Segundo o novo levantamento do Mapa da Logística, realizado pela Loggi com dados do terceiro...
O Grupo Casas Bahia e o Mercado Livre anunciaram uma parceria estratégica de longo prazo para fortalecer o varejo digital no Brasil. A partir de novembro,...
A Shopee anunciou que realizará, em novembro, a maior temporada de compras de sua história no Brasil. A plataforma dobrará o valor total em cupons de...
Todo ano, a Black Friday chega com a mesma promessa: grandes descontos, alto volume de acessos e a chance de bater recordes de venda. Mas, na...
O marketplace online da Ulta Beauty já está disponível no site e no aplicativo da varejista de beleza. Os planos para o lançamento da plataforma, desenvolvida...
As pequenas e médias empresas que operam no modelo de venda direta ao consumidor (D2C) registraram faturamento de R$ 20,5 milhões durante o 10/10, celebrado em...
A Black Friday segue ganhando força no comércio eletrônico, que deve faturar R$ 13,34 bilhões nessa edição, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) —...
A Inteligência Artificial já impacta o e-commerce em todos os níveis, desde a forma como os produtos são apresentados até como os clientes descobrem, comparam e...