O estudo ‘Rota do E-commerce’, realizado pela Loggi em parceria com a Opinion Box, mostra que 81% dos empreendedores brasileiros já implementaram ou pretendem implementar alguma...
O Mercado Livre anunciou o lançamento do Mercado Livre Negócios, nova unidade voltada para o mercado B2B (Business to Business). A iniciativa tem como objetivo facilitar...
A Sephora está oferecendo aos criadores de conteúdo a oportunidade de realizar vendas afiliadas em seu site. A gigante da beleza, subsidiária do conglomerado global LVMH,...
As pequenas e médias empresas do comércio eletrônico faturaram R$ 136 milhões durante a Semana do Cliente, realizada entre 9 e 15 de setembro, segundo levantamento...
Os canais digitais hoje também são uma importante fonte de receita para o B2B e o D2C, assim como acontece com o B2B. Para se ter...
Com mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, o TikTok deixou de ser apenas um espaço para vídeos curtos e trends e se tornou...
O Grupo Boticário anunciou o lançamento de sua primeira assistente de inteligência artificial (IA) para e-commerce, disponível inicialmente no aplicativo O Boticário. A ferramenta, desenvolvida com...
No Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, o foco das empresas do varejo digital volta-se a um desafio cada vez mais determinante: oferecer experiências...
Quando olhamos para opções como o TikTok Shop, o principal é continuar privilegiando, acima de qualquer outro fator, a conveniência do cliente. A decisão do consumidor...
Amazon, Temu e Shein vêm expandindo suas bases de clientes na Austrália, enquanto varejistas locais perdem espaço, segundo dados divulgados pela Roy Morgan. A Amazon atingiu...